terça-feira, 20 de abril de 2010

Bem , como já me andavam a pedir para vir cá escrever uma história , resolvi fazê - lo agora (a) Vou começar por contar as aventuras nas nossas aulas , hoje em inglês estávamos a fazer uns exercícios no quadro e a stora pediu 3 voluntários , ao qual as binas começaram todas ao mesmo tempo a dizer ‘ meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ‘ , pois levamos nas orelhas da stora , mas ela ama – nos aconteça o que acontecer :c Na semana passada a ter a mesma disciplina a bina sénior estava a ler e não soube dizer 19 em inglês , ao qual pergunta , como se diz , e eu respondi , para ti é dezanine , perceberam a piada ? ;c não perceberam olha , temos pena (a) Hoje na aula de matemática toca um telemóvel ( um toque polifónico xb ) a stora perguntou de quem é que era o telemóvel que estava a tocar e todos disseram que era do flash , aqui vai o dialogo : Bina sénior : roberto , foi o teu telemóvel porque é o único que tem toques polifónico e os nossos são reais xb Roberto : mas o meu telemóvel é a preto e branco Bina sénior : por isso mesmo xb Roberto : não , os meus são monofónicos -.- OMG , é que ninguém diz isto xb De manhã estávamos a tomar o pequeno almoço no refeitório , e estavam lá os do 3º ano , de repente só se ouve uma croma ( bina sénior ) a cantar tipo opera , do tipo ‘ caleeeeeeeeeeeeeeem – seeeeee ‘ , e depois tivemos que abandonar :o No outro dia numa aula qualquer que já não me lembro qual é , virei – me eu para a preta e disse : hey , tens um monkey no nariz :o , vira – se a loira e diz : monkey , á muito tempo que não OVO isso , já sabes no que isto deu xb ESTA É MUITO IMPORTANTE – AULA DE ISC ! Não é por nada mas esta mulher mata – me completamente , acho que vou escrever um livro sobre as cenas dela , era um sucesso enorme (a) Mas por agora fica aqui um vídeo perfeito de eu a falar com esta excelente professora , mas ela é um pouco confusa no que quer dizer!
Stora: Marisa, tem de ter mais cuidado com o que faz..
Marisa: O que é que eu fiz?

Stora: Não é o que é que eu fiz...
Marisa: O que é que eu disse?

Stora: Não é o que é que eu disse...
Marisa: ATÃÃÃÃÃO??!!? :o
Stora: Aqui quem manda sou eu !!
TURMA: aaaaaaaaaaaaaaaaah , é boss ^^

1 comentário: